No BBB Tá On, Arthur Picoli entrega detalhes do grupo criado com ex-BBBs: 'Ninguém fala com ninguém' – Globo

Por Gshow — Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos à reta final do BBB 22! Agora restam sete na casa e a cada semana que passa o jogo afunila mais. Em uma prova de pura habilidade, Gustavo conquistou a disputa com um tempo recorde e se consagrou como o 15º Líder da edição.
E pra repercutir os últimos acontecimentos desse momento tão decisivo no jogo, nada melhor do que duas pessoas que sabem muito bem o que é passar pelo confinamento. No novo episódio do BBB Tá On, Jeska Grecco e Samir Duarte recebem os ex-brothers Arthur Picoli e Lucas Chumbo. Ouça agora!
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
Ouça no GloboplayOuça no SpotifyOuça no DeezerOuça no Apple PodcastsOuça no Google PodcastsOuça no CastboxOuça na Amazon Music

E depois do confinamento…

De dinâmicas intensas, jogos da discórdia cheios de conflitos, provas de resistência duradouras e até briga por comida (alô treta do feijão 😂) , é natural que a experiência de passar pelo BBB seja marcante pra quem já teve a oportunidade de participar do programa.
Durante o confinamento, os brothers passam a ter uma rotina completamente incomum e precisam se adaptar a novos hábitos, como um tempo limitado de sono, a dieta restrita da Xepa e até um jeito diferenciado de tomar banho, tendo que lidar com todas as câmeras que estão sempre espiando cada passo na casa. E se engana quem pensa que depois da eliminação, tudo isso fica pra trás. No caso de Arthur Picoli não foi diferente, e o ex-bbb contou como foram os primeiros dias pós-confinamento:

"O primeiro banho que eu tomei depois do programa, antes de ir pra Ana Maria Braga, na hora que eu vi eu tava pelado e entrei em desespero, eu puxei a toalha do box! Até que eu falei 'calma, eu tô em casa'. É muito louco."

E depois de conviver tanto tempo com um número limitado de pessoas, não deve ser fácil voltar pra "vida real" e rever os antigos amigos e a família. O crossfiteiro e agora streamer, também comentou sobre essa sensação: "Quando eu saí, tinha dificuldade de trocar ideia com pessoas que eu conhecia há muito tempo, por exemplo a minha família! Parecia que eram bichos pra mim, estranhos."
Já para Lucas Chumbo, eliminado na primeira semana do BBB 20, sua trajetória foi curta, mas especial: "Eu acho que o BBB foi a onda mais intensa que eu surfei. (…) Em sete dias parecia que eu tinha ficado um mês dentro da casa.." . Sobre participar novamente do programa, ele completa: "O BBB é um lugar bem difícil, uma experiência que eu não tentaria novamente".

Do terceirão pra vida (ou não) 💔

E falando em amizade… o que acontece no BBB, fica no BBB? Para alguns ex-brothers, sim. Apesar de muitas relações se desenrolarem fora do confinamento, outras ficam limitadas ao tempo de permanência na casa. O Chumbo contou que até tentou organizar alguns encontros e reunir a galera da sua edição, mas não obteve sucesso:

"Eu acho que sou inocente demais. Porque eu saí do BBB jurando que ia ter um grupo pra falar de encontrar todo mundo e ser feliz. E aí começou a ir um pro lado, um pro outro… Eu tentei [reunir todo mundo]."

Protagonizando uma dupla inseparável com Projota, Arthur comentou que só mantém contato com as pessoas que realmente se importa e revela quem é o único que interage com frequência no grupo dos ex-participantes : "Nunca fui de mendigar a atenção de ninguém. (…) Tô no grupo do WhatsApp, mas ninguém fala com ninguém (risos). A única pessoa que manda de vez em quando alguma coisa é o Caio, tadinho."
Endemol Shine Group B.V.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com