Globoplay ganhará mais 26 novelas em seu catálogo; veja as confirmadas – Observatório da TV
O Globoplay ganhará cerca de 26 novas novelas a partir de 2023. A plataforma de streaming da Globo terá diversos títulos inéditos adicionados.
Segundo Erick Bretas, diretor da emissora, já está confirmada a inclusão de quatro folhetins da década de 1970 e quatro tramas da década de 1980.
Sendo assim, sobra espaço para pelo menos 18 obras das décadas de 1990 e 2000. Por enquanto, nesse ano está confirmada a novela Quatro por Quatro, que estreia em novembro e não está na contagem.
Em 2023, algumas novelas são dadas como certas no catálogo. A primeira é Paraíso, que já foi ventilada há tempos. Trata-se da versão de 2009, remake estrelado por Nathalia Dill e Eriberto Leão.
Além dela, uma novela das seis de 2010 vai entrar no streaming: ou Escrito nas Estrelas ou Araguaia, tramas que sempre são pedidas pelo público.
Ainda na faixa das seis, História de Amor (1995) também entrará no Globoplay no ano que vem. Uma das melhores novelas de Manoel Carlos, foi estrelada por Regina Duarte.
Para quem gosta de novelas das sete, Uga Uga (2000), de Carlos Lombardi, será disponibilizada. Já para os fãs de novelas clássicas, está confirmada A Escrava Isaura, de 1976.
Considerando as reprises do Viva, Coração de Estudante e Bambolê (próximas reprises da emissora) também chegam ao Globoplay na sessão de novidades.
Sendo assim, resta espaço para uma série de títulos inéditos e surpreendentes. Rainha da Sucata, que sempre é muito pedida, não entra na lista. Segundo Erick, entrará apenas em 2024.
Considerando o Viva, novelas que não estão no Globoplay podem ser reprisadas e logo depois chegar ao streaming. Nas redes sociais, há uma lista de possíveis inserções que conta com Sete Pecados, Como Uma Onda, Dancin Days e Barriga de Aluguel.
Além das novelas, o Globoplay ganhará 4 novas temporadas de Malhação em 2023, assim como um slot próprio para o lançamento de minisséries.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.
Patrocinado | {{sponsoredBy}}
Carregando…
Erro ao carregar conteúdo.
Carregando…
Erro ao carregar conteúdo.