Casas Bahia em Pantanal: ação vai mostrar transição das novelas – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Casas Bahia acompanha transição de Pantanal para Travessia
Companhia, da Via, mantém seu investimento na dramaturgia da Globo e estará presente na troca de bastão das novelas

7 de outubro de 2022 – 16h59
CB vai acompanhar a passagem de bastão entre as novelas (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, 7, a novela Pantanal, da Globo, se despede do público. Na segunda-feira, entra no ar Travessia, nova trama das 21h escrita por Glória Perez. A Casas Bahia, que já esteve presente no universo pantaneiro, agora, quer fazer parte desta transição. Na ação, o CB, persona da marca, vai se preparar para assistir à estreia da nova novela, enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o urbano.
As lições de Pantanal sobre marketing e comunidades
O novo formato comercial foi desenvolvido pela Globo, em parceria com a equipe de marketing da Via, a agência VMLY&R e o studio de produção Miagui.
Ao longo de seu período no ar, Pantanal contou com a inserção de 11 marcas na trama. A novela teve a maior campanha de marketing já feita para uma trama das 21h até o momento. Ela foi ultrapassada por Travessia, que tem um número maior de peças publicitárias e tempo no ar. “Quase uma peça nova a cada dia”, contou Leonora Bardini, diretora de marketing da TV Globo, ao Meio em Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: a paixão pelo esporte e a saúde
Mercado Livre, BMG e Globo falam sobre a paixão pelo esporte, enquanto Pfizer e GSK reforçam a importância de se cuidar
Droga5 resgata a paixão pelo futebol em filme para Kavak
Com estreia nesta quinta-feira, 3, “Vire a Chave” quer reaproximar o brasileiro com o futebol antes da Copa do Mundo
01
O amadurecimento do ecossistema de startups no Brasil
02
Qual é o sabor da sua inovação?
03
O que dizem as mulheres no Web Summit
04
O Web Summit é o mundo todo
05
O que separa o comum do extraordinário
01
Nova agência Asia: conheça a spin-off da Africa que lançará a montadora chinesa GWM
02
Globo cria marketplace e novos formatos de anúncio
03
Qual é a visão das agências sobre as novas estratégias da Netflix?
04
Adidas encerra contrato com Kanye West após comentários antissemitas
05
Monetização de conteúdo por publicidade digital: como e onde viabilizá-la
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com