Semana do Cinema celebra terceira edição com ingressos a R$12 – Rolling Stone Brasil

Ingressos serão vendidos por R$ 12 reais, além de valores promocionais em combos de pipoca e refrigerante; veja quais filmes estarão em cartaz
Redação Publicado em 25/09/2023, às 13h45 – Atualizado às 13h50
Para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas, acontece, entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro em todo o país, a terceira edição da Semana do Cinema. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia da experiência cinematográfica, como já é tradicional nos Estados Unidos com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine. 
+++ LEIA MAIS: Cinema VIP do JK Iguatemi oferece ingressos a R$ 24,90
Organizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), a iniciativa retornará para as redes Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinesystem e o cinema Petra Belas Artes, de São Paulo a partir desta quinta-feira, 28 de setembro.
Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?
Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista
Com ingressos a partir de R$ 12, alguns estabelecimentos oferecem o desconto só em filmes 2D, enquanto outros adicionaram outras opções de salas na ação, como IMAX. A promoção, porém, não vale para salas especiais – sessões em3D e salas VIPs.
+++ LEIA MAIS: Semana do Cinema 2023 retorna com ingressos a partir de R$ 10
Entre os filmes em cartaz estão Os Mercenários 4Gran Turismo: De Corredor a Jogador, a produção mais polêmica do ano, Som da Liberdade e mais. Além do valor promocional nos ingressos, haverá descontos especiais no cardápio da bomboniere.
*verifique as promoções específicas e os filmes em cartaz das redes cinematográficas em cada estado do Brasil 
Uma publicação compartilhada por Cinépolis Brasil (@cinepolisbrasil)

Segundo pesquisas da consultoria Comscore, a 1ª edição da Semana do Cinema gerou um crescimento de 296% de público e 127% de renda, superando as expectativas de promover a cultura e aumentar o fluxo nas salas de cinema ao redor do Brasil no período pós-pandemia.
Em sua segunda edição, realizada em fevereiro deste ano, a campanha registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, reunindo mais de 3,7 milhões de espectadores nos cinemas de todo o Brasil.
Cannes
Kevin Costner teve dificuldades em conseguir financiamento para produzir Horizon
Diversidade
Cate Blanchett questiona porque homens não são questionados sobre falta de diversidade no cinema
Desfecho
Suposto agressor de Steve Buscemi é detido em Nova York
Show
Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista
Justiça
Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo
Vem aí?
Guns N’ Roses ‘estão tentando’ fazer um novo álbum, diz Slash
GRUPO PERFIL – Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Estados Unidos, Portugal e Índia
AnaMariaAnaMaria Receitas | Aventuras na História | CARAS | Cinebuzz | Contigo | Máxima | Perfil Brasil | Recreio | Sportbuzz
Rede de sites parceiros:
BonsFluidos | Holywood Forever | MaisNovela | Manequim | Márcia Piovesan | Rolling Stone Brasil | Viva Saúde
PERFIL Brasil
Av. Eusébio Matoso, 1.375 5º andar – CEP: 05423-905 | São Paulo, SP
Anuncie no Grupo Perfil
+55 (11) 2197-2000 ou publicidade@caras.com.br
Clique aqui e conheça nosso Mídia Kit
Copyright Spring Publicações Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Spring Publicações Ltda.
Rolling Stone Brazil is published by Grupo Perfil under license from Rolling Stone Licensing, LLC, an affiliate of Penske Media Corporation. Rolling Stone ®️ and ©️ 2022 Rolling Stone, LLC. All rights reserved.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com