JCPM lança Fast Date para gerar negócios com startups e promover … – JC Online

Proposta do Fast Date, lançado pelo Grupo JCPM, é unir as oportunidades existentes na companhia com soluções geradas por startups para resolver questões do dia a dia e inovar com maior impacto
O Grupo JCPM está lançando o Fast Date, movimento para se aproximar das cadeias produtivas dos negócios da empresa e atrair inovação. A proposta é unir as oportunidades existentes na companhia com soluções geradas por startups para resolver questões do dia a dia e inovar com maior impacto.  

A iniciativa faz parte do programa C.R.I.A.R, que dá suporte a diversas inciativas estruturantes para promover inovação sistemática nos negócios do grupo. Se por um lado é um amplo mercado que se abre, tendo em vista a atuação nos setores de shopping center, imobiliário, comunicação e compromisso social, por outro, ganha-se com a diversidade de pensamentos e estímulo à inovação vindos das startups.
Os encontros do Fast Date começam em janeiro de 2023, mas os interessados já podem inscrever suas soluções e projetos no link https://lp.jc.com.br/fastdate.

O Fast Date vai abrir inscrição para receber ideias e projetos para atender demandas dos setores de Shopping Center, Imobiliário, Comunicação e Compromisso Social. O programa foi apresentado durante Rec’n’Play pelo gerente de Inovação, Sérgio Barretto.
A conexão acontecerá em três etapas: inscrição geral, seleção das soluções para apresentação ao time de inovação e a terceira fase que é uma apresentação em formato de pitch das startups para as lideranças dos negócios – uma vez que a startup tenha sido aprovada nas duas primeiras etapas. “Um dos grandes ganhos com esse tipo de iniciativa é gerar uma conexão maior com o ecossistema, criando uma dinâmica constante de interação”, comenta Sérgio Barretto.

Os negócios do Grupo JCPM estão presentes em quatro Estados (Pernambuco, Bahia, Sergipe e Ceará) e têm recebido investimentos em inovação e transformação digital. O Grupo conta hoje com um time próprio de produtos digitais, que suporta os processos de inovação desde a fase de descoberta até a implementação efetiva para o mercado, sempre colocando o cliente no centro e entregando valor na sua relação com os negócios do Grupo.
Um destaque recente foi o lançamento do Super APP RioMar que, em um mesmo espaço virtual, permite fazer compras online, acompanhar a agenda de eventos, ficar por dentro da programação do cinema e do teatro; além de acessar serviços, pagar o estacionamento e ver dicas e inspirações com conteúdo especiais.
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Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
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