Fundo Social promove mais uma edição do Dia de Beleza de Ester

No último dia 25, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu mais uma edição especial do Dia de Beleza de Ester. Um momento dedicado aos cuidados e à valorização da beleza feminina, que encantou todas as participantes.

O encontro foi realizado no Salão de Beleza Mada Beauty, no Polvilho, e contou com a contribuição de voluntários, incluindo cabeleireiros, maquiadoras, manicures e psicólogas, transformando o local em espaço voltado para a saúde e bem-estar.

As convidadas foram selecionadas cuidadosamente entre as mães neurodivergentes e mães de crianças com deficiência, cadastradas no CAPSi e nos CAEES (Centro de Apoio Educacional Especializado). Mulheres que dedicam cada instante de suas vidas ao cuidado integral de seus filhos, sem tempo para cuidar de si mesmas.

O objetivo desse encontro foi proporcionar um dia único em celebração ao Mês da Mulher, visando elevar a autoestima das participantes e cultivar um relacionamento amoroso consigo mesmas, renovando a relação com o espelho.

O Fundo Social agradece a colaboração de todos os voluntários, incluindo o Salão de Beleza Mada Beauty, que cedeu o espaço, as maquiadoras Michele Souza e Gracisleide Veloso, e a equipe do Ser & Acolher, que realizou uma palestra sobre autocuidado para as mulheres que vivenciaram este dia tão especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com