Frota: Record queria Tadeu Schmidt e Glória Maria no comando de A Fazenda – UOL

Alexandre Frota, 59, recordou sua passagem pelos bastidores da Record em entrevista ao programa Chico Barney Conversa, apresentado em Splash pelo colunista do UOL.
Idealizador do projeto A Fazenda no canal, ele contou que chegou a cogitar o nome de Tadeu Schmdit para comandar a primeira temporada do reality rural. “O Tadeu era uma das nossas opções. Tentamos várias pessoas [antes dele]. O Rodrigo conversou com Glória Maria, com André Marques, também pensou em Zeca Camargo… Pensávamos em vários nomes.”
Segundo Frota, Britto Jr. acabou ficando com a vaga por decisão de Honorílton Gonçalves, então diretor artístico da casa. “O Britto não estava no elenco principal como apresentador. Mas estava demorando tanto para achar alguém que o bispo [Honorílton] me chamou junto com o Carelli e falou: ‘acabou! Vamos resolver isso em casa: o apresentador vai ser o Britto Jr’.”
Sakamoto
Seguranças programados pra matar em nome de bife
Casagrande
Até quando os árbitros irão estragar as partidas?
Josias de Souza
Fala de Lula na ONU tem de inspirar suas práticas
Renato Mauricio Prado
Dirigentes do Fla odeiam (e agora agridem) sua torcida
Frota não descarta que o próprio Britto tenha procurado Honorílton para se postular à vaga antes da decisão. “Não sei se o Britto Jr. passou lá para falar com ele. Acredito que não, mas nunca fiquei sabendo [ao certo] sobre isso.”
Fique por dentro de todos os acontecimentos, fofocas e barracos de A Fazenda com o app Splash UOL!
Alexandre Frota teve uma vida profissional das mais diversificadas. De modelo a deputado federal, passou pelas carreiras de galã de novela, diretor de TV, participante de reality e até ator de cinema adulto.
O começo nas passarelas, ele revela, se deu em um texto curioso. “Quando fui modelo, era líder da torcida jovem do Flamengo. Comecei a desfilar, a fotografar, com modelos que eu nem imaginava na época. [Em certa ocasião,] fui fazer um desfile e acabei dando de cara com a torcida do time por lá. Aí meu apelido [entre eles] acabou ficando ‘Manequim’. Era assim que os caras me chamavam.”
Questionado se tamanha variedade no currículo seria intencional, Frota nega. “Não foi uma busca, tampouco uma fuga – eu nunca fugi de nada. É questão de você poder se virar, de você sobreviver, ir de encontro às oportunidades que aparecem na sua frente.”
Frota acredita que sua facilidade em se reinventar profissionalmente nem sempre é bem vista no meio em que trabalha. “Gosto muito de trabalhar. Isso às vezes assusta as pessoas, porque hoje tem muita gente encostada na televisão.”
Ele pensa que a TV de hoje em dia carece de profissionais realmente interessados em fazer acontecer. “Tem muita gente acomodada, que está ganhando dinheiro, mas não quer produzir p*rra nenhuma, não quer produzir nada. Quando você chega para trabalhar acelerado, quando você quer produzir, a pessoa se assusta e fala: ‘esse cara é um leão trabalhando, pode tomar meu lugar aqui’.”
Assine UOL
Telefone
4003-6118
Capitais
0800 703 300
Demais localidades
Baixe nossos apps
1996 – 2023 UOL – O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com