Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas
Artista fala sobre o fim do seu contrato fixo com a Globo, as novelas na era do streaming, e sua relação com as marcas e com seus seguidores nas redes sociais
Com mais de 20 anos de carreira, Juliana Paes marcou o seu nome na TV brasileira, encenando personagens icônicas, como Ritinha, da novela Laços de Família; Maya, de Caminho das Índias; e Maria da Paz, de A Dona do Pedaço.
No início deste ano, a atriz encerrou o seu contrato fixo com a Globo, mas continuou participando de projetos pontuais na emissora, como o papel de Maria Marruá, mãe da Juma Marruá, no remake de Pantanal. Juliana também foi jurada no quadro Caldeirola, do Caldeirão.
Além de atriz e apresentadora, Juliana Paes já trabalhou em parceria com diversas marcas, como Hope, Arezzo e Vivara, e atualmente trabalha com Impala, Calzedonia e Dakota. Ela também tem a sua própria coleção de óculos, a Juliana Paes Eyewear Collection.
Nesta entrevista, a artista fala sobre o novo formato de trabalho com a Globo, o momento das novelas na era do streaming e sua relação com as marcas e seus seguidores nas redes sociais.
Autor:
Dos palcos até os campos: a trajetória de Henrique Pedrotti até a Copa
Miguel Falabella: como criar em tempos complexos
PodPah: pioneirismo e diversidade
Nobru: influência e profissionalização
Tadeu Schmidt: Futebol, BBB e publicidade
Esportes, streaming e marcas: as multifacetas de Tiago Leifert
Da prática à teoria: os executivos autores
Surfe, marcas e mídia: o oceano de Pedro Scooby
Juliette Freire: a voz do Nordeste
Vítor diCastro: com humor e com respeito
O lado criativo da Blogueirinha do fim do mundo
Diversidade: discurso ou prática?
Os próximos voos de Gui Khury
As novas jogadas de Douglas Souza
Gaules: Rompendo barreiras
O lado empreendedor de Carolina Ferraz
Natura: bem-estar mundial
Nas pistas e na prática
Taís Araújo e a cocriação entre artistas e marcas
A influência de Chitãozinho & Xororó
Zoo da Inovação I EP1: Unicórnio
As 10 melhores campanhas de 2022
Dos palcos até os campos: a trajetória de Henrique Pedrotti até a Copa
Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas
Copyright 2010 – 2023 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com