BBB 23: conheça os primeiros patrocinadores do reality – Meio e Mensagem

Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Globo já garante 11 patrocinadores para o BBB 23
Americanas, Seara e Stone garantem as cotas mais valiosas da atração, que estreia no dia 16 de janeiro
Bárbara Sacchitiello
26 de setembro de 2022 – 6h01
A 23ª edição do Big Brother Brasil estreia apenas em 16 de janeiro, mas já está movimentando o mercado publicitário. Na semana passada terminou o primeiro prazo dado à Globo para que os anunciantes que participaram da edição deste ano renovassem a parceira com o reality e que, também, outras empresas negociassem sua presença na atração.
Americanas é uma das empresas que renovou patrocínio ao reality: onze marcas já estão garantidas no programa (Crédito: Gshow)
Nessa rodada de negociações, a Globo já conseguiu onze patrocinadores. A categoria mais valiosa de patrocínio – a cota Big – preencheu as três vagas que tinha oferecido ao mercado com Americanas, Seara e Stone.
As duas primeiras foram patrocinadoras do BBB deste ano, enquanto a segunda faz sua estreia no reality, ocupando a vaga que, em 2022, foi do PicPay. Por cada uma dessas cotas de patrocínio, a Globo pediu, na tabela R$ 105,1 milhões.
BBB 22 chega ao fim com recorde de patrocinadores
Na segunda categoria de cotas, a Camarote, a Globo conseguiu negociar com P&G e Amstel (Grupo Heineken), duas marcas que também participaram da mais recente edição do reality. Outras duas cotas ainda estão disponíveis na categoria Camarote, cujo valor de tabela é R$ 80,2 milhões.
Já para a categoria Brother, todas as cinco cotas oferecidas ao mercado foram negociadas. Hypera Pharma, Above, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon foram as empresas compradoras das cotas, cujo preço de tabela era de R$ 15,6 milhões. Dessas cinco marcas, somente a Ademicon não foi patrocinadora no ano passado, mas chegou a aparecer no BBB com uma ação de merchandising avulsa em uma prova.
A edição 2023 do Big Brother terá uma mudança na marca de automóveis que tradicionalmente faz parte da dinâmica do jogo. Parceira histórica do programa, a Fiat não estará na edição do BBB no próximo ano.
A cota automobilística do reality foi comprada pela Chevrolet, que pela primeira vez aparecerá no BBB. Além desse espaço, a Chevrolet também adquiriu um dos top de 5 segundo.
A Fiat foi parceira do BBB desde a primeira edição do programa. Ao longo desses anos a marca foi uma das patrocinadoras masters até 2016. Em 2017, por decisão de marketing, ficou de fora. Em 2018, no entanto, retornou ao reality com a cota de automóveis, inserindo seus modelos em provas na casa e, também, premiando os vencedores.
Além das duas cotas da categoria Camarote, a Globo ainda negocia outros espaços para marcas na atração, como o Mercado e o Almoço do Anjo. A próxima edição do BBB terá, novamente, a apresentação de Tadeu Schmidt e repetirá a fórmula da divisão dos participantes entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).
Compartilhe
Veja também
Por que há pouco influenciadores nos comerciais do Super Bowl?
Em comparação com as celebridades tradicionais, creators digitais ainda não ocupam grande espaço nos intervalos do principal evento televisivo dos EUA
Posse de Lula gera mais de 1 milhão de menções nas redes sociais
Monitoramento do Buzzmonitor acompanhou as publicações entre 26 de dezembro e 02 de janeiro; pico das postagens aconteceu durante a passagem da faixa
01
Buonny reestrutura área de clientes
02
Por que há pouco influenciadores nos comerciais do Super Bowl?
03
Bibi Tatto: “As mulheres são a maioria dos gamers no Brasil”
04
Mais uma CES chegando, mas a sensação é sempre de ser a primeira
05
Conmebol transforma Pelé em Rei eterno
01
Tomorrowland anuncia volta ao Brasil em 2023
02
Retrospectiva 2022: os fatos mais marcantes do ano
03
Retrospectiva 2022: os temas que mobilizaram a indústria no ano
04
União e Reconstrução: a nova identidade visual do Governo Federal
05
Gamificação e experiência: o que as marcas estão fazendo no metaverso?
Copyright 2010 – 2023 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search this website
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com