58 anos: Prefeitura prepara programação especial de aniversário

Campo Limpo Paulista está se preparando para comemorar seus 58 anos de história e desenvolvimento. Nesses últimos dois últimos anos, com a gestão do Prefeito Luiz Braz, a cidade ampliou diversas benfeitorias, como a construção de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), reformas em diversos prédios públicos, modernizou a educação, aumentou a frota de ônibus aos alunos da rede municipal, realizou obras de recuperação em diversas vias importantes, como Estrada da Cooperativa, Marginal do Rio Jundiaí e Faustino Bizetto, entre tantas outras melhorias.
Para celebrar tantas conquistas, a Prefeitura preparou uma programação especial com eventos para toda a família, incluindo shows musicais, encontros de carros e motos, corridas, praça de alimentação com entidades parceiras e produtores artesanais, cinemas, jogos e muito mais. “Estamos preparando tudo com muito carinho para a nossa população, levando, inclusive, as comemorações para diversos bairros.
Uma das novidades para celebrar o aniversário da cidade será o Cinema Itinerante, com filme para o público infantil – DC Liga dos Superpets. As sessões serão às 10h, 12h, 14h e 16h, no bairro São José, no dia 20, e no Campo de Futebol de Botujuru, no dia 21. Neste mesmo dia, das 8h às 12h, acontece a solenidade oficial de aniversário no Paço Municipal, com a cerimônia de hasteamento da bandeira.
Para os amantes das artes, há também várias opções para apreciar. Do período de 8 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h , acontece a exposição fotográfica Mulheres em Campo, que conta história reais de campo-limpenses que travam suas lutas diárias, nos seus mais diversos campos de batalha, no térreo do Paço e, no andar superior, a Exposição Patrimônios – Materialidades, que traz a história da cidade, através de objetos do acervo da Câmara Municipal. Já no dia 18 de março, das 9h às 22h e, no dia 19 de março, das 8h às 18h, no Complexo Esportivo, acontece a feira de discos de vinil, trazendo aos visitantes a nostalgia da época que o mercado musical era através de vitrolas.