Notícias


Pelo projeto, esses jovens terão a oportunidade de participar de cursos de produção de texto e redação empresarial, dicas para confecção de currículo e como se comportar numa entrevista de emprego, relacionamento interpessoal, postura e imagem e atualização gramatical.

A Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras e o cantor Charlis Abraão apresentaram o espetáculo "Raul sem Conserto" na Estação da Luz no último sábado, numa parceria entre a Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria da Cultura, e a CPTM.
O "Raul sem Conserto" é um tributo ao cantor Raul Seixas, unindo às suas canções um toque orquestral, sob a regência do Maestro Luiz Crema. O repertório é recheado de sucessos como "Gita", "Ouro de tolo", "Tente outra vez", "Maluco beleza" e "Sociedade alternativa" e atraiu centenas de pessoas ao saguão principal da Estação, onde aconteceu o concerto.
"Temos buscado dar todo o suporte para que a Orquestra leve seu trabalho e mostre todo o talento de seus músicos em grandes apresentações também fora de Caieiras, como essa que aconteceu num dos principais marcos históricos de São Paulo. Parabenizamos o secretário da Cultura, Fabrício Calandrini, por essa bela parceria com a CPTM e por incentivar o trabalho da Orquestra", disseram o prefeito Roberto Hamamoto e o vice, Gersinho Romero.
A apresentação da Orquestra, que foi viabilizada em parceria com a CPTM, também teve como objetivo convidar o público para o Festival de Inverno de Caieiras, evento em que terá a Orquestra e muitas outras atrações. Confira todas as atrações no site: caieiras.sp.gov.br/festivaldeinverno

Assine Aqui!

Boletim Eletrônico!

Receba Online o seu Jornal semanal. Fique por dentro das notícias, diversões, filmes da telinha, política e muito mais!